quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VAMOS PENSAR UM POUCO!


      O prefeito e os vereadores da nossa cidade, nada mais são do que funcionários públicos, representantes dos interesses de cada cidadão.
      Agora suponhamos que você e o dono de uma empresa, e está selecionando funcionários para cuidar dos seus negócios.  Então abre-se um edital de convocação, varias pessoas candidatam-se para ocupar as vagas ofertadas. Os candidatos deveram obedecer aos requisitos exigidos pelo edital de convocação. Logicamente o candidato escolhido será aquele que apresentar o melhor currículo e a melhor proposta para o sucesso da sua empresa.
       Você aceitaria "suborno" "propina", de um candidato, para ocupar uma vaga na sua empresa? Ou contrataria por tradição profissional da família desse candidato? Contrataria pela aparência? Ou escolheria pelo currículo do candidato, levando m consideração o perfil profissional e a melhor proposta para a sua empresa? Portanto, escolha o candidato que tenha a melhor proposta e compromisso com sua cidade. Pois só assim, nossa cidade será administrada por pessoas, preparadas, e compromissadas com os direitos do cidadão, garantindo o desenvolvimento e o crescimento do nosso querido município de Itapaje.

    Vereador: Junior Meneses 12000        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário